segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Post Extra- Operação Games Nas Olimpíadas

Bem, amigos do Shining Langrisser, eis aqui um novo post em tempo recorde. Coloquei a foto do plantão da Globo porque este é um daqueles posts arrasa-quarteirão, capaz de derrubar toda a programação que estava planejada para este blog, sem contar que, além de tudo, é um post que se encaixa perfeitamente com a ousada linha de pensamento deste espaço(veja o post "Games & Esportes? Siiiiiimmmm!" para mais informações, ele foi publicado em junho). Aqui vou eu:

Manifesto por Games nas Olimpíadas – oi, oi, oi

O link acima fala de, nada mais, nada menos, que um abaixo assinado para a inclusão de torneios de video-game nas Olimpíadas. No texto, a deliciosa nerd Giovana se posiciona contra, quem quiser saber o porquê é só clicar no link acima e ver a posição da gata. Postei lá minha opinião defendendo os games, o comentário pode ser visto no Facebook, mas também reproduzo-o abaixo:

"Sou totalmente a favor. Alguns eventos como a EVO dão um banho de esportividade, organização e profissionalismo em muito evento esportivo por aí, campeonatos de games serão vistos com outros olhos pela grande mídia e público cedo ou tarde."

Já tinha dito mais ou menos no post do Games + Esportes: Somado à novidade da petição, já pensou um Daigo vs Justin Wong no Ultra Super Street Fighter IV Reloaded Turbo Remix 2024 valendo medalha de ouro Olímpica? Ou a Copa do Mundo Smogon ganhando proporções gigantescas? Sem contar os FPS, FIFA, entre outros que estão bem longe de serem "brincadeira" de criança;;;

Mas vamos ao que interessa: o link da petição - Operação Games nos Jogos Olímpicos - Eu Apoio (pra quem estiver lendo isso, aproveito e faço um pedido, gostaria de um gif no estilo da Lei Seca para o manifesto, hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário