domingo, 16 de novembro de 2014

Pokemon paraense brilha em semana-chave





O craque paraense Yago Pikachu, que ficou conhecido nacionalmente após fazer ótima série B pelo Paysandu ano passado, fez ontem um gol muito importante que garantiu a vantagem do empate sem gols em casa no jogo da volta em casa, na decisão da Série C 2014 a ser realizada no próximo sábado à tarde contra o Macaé, após o empate em 1 X 1 no jogo de ontem. Esta sem dúvida é uma semana-chave para Pikachu. Para o já citado Yago Pikachu, que pode com o título dar a cereja do bolo ao seu time após uma temporada onde seu objetivo principal foi atingido, o retorno para a Série B em 2015, e para o Pikachu original, já que estamos a menos de uma semana do lançamento mundial dos principal jogos dos ano da franquia Pokemon, os remakes de Ruby/Saphhire, Omega Ruby e Alpha Sapphire, que no competitivo é o upgrade do metagame da Geração 6 iniciado com as versões X e Y, que teve como principal novidade as Mega-Evoluções, dando nova vida a pokemons anteriormente considerados obsoletos e de "segunda divisão". É dia 21. Imperdível, se bem que... nos simuladores o pau já está comendo, os contras podem ser disputados no Pokemon Showdown desde 23/10(quase 1 mês antes do lançamento) e no Pokemon Online desde 01/11(ainda não joguei).

Futebol Carioca - Com o Madureira tendo fracassado ao contrário do Macaé, tudo indica que em 2015 teremos na Série A Flamengo, Vasco e Fluminense(a menos que Fla-Flu sejam rebaixados no tapetão por causa da Portuguesa e o Vasco entre em pane), na B, o "clássico" Botafogo X Macaé, e o tricolor suburbano como representante solitário na Série C, já que o Duque de Caxias fez uma campanha pífia e foi rebaixado.


Só pra finalizar? Yago Pikachu jogo ontem com a camisa... 102. Não sei se ele entra em contato com fãs no twitter, mas vou tentar sugerir lá que ele use a 25 por razões óbvias para quem é fá do seu xará elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário